domingo, 13 de fevereiro de 2011

Trabalhando os afectos


Ser amigo é...

- dar um abraço aos amigos (Diogo)
- estar junto (Letícia)
- partilhar as coisas (Porfírio)
- ficar felizes e juntos para sempre (Nuno)
- dar beijinhos (Luana)
- comer juntos (Sara)
- brincar juntos (Maria)
-o Diogo é meu amigo e brinca comigo (Filipa)
- gostar dos outros (Mariana)
-os amigos ajudam e portam-se bem (Leonor)
-os amigos não batem nos outros (Inês)

- ver um filme (Igor)
- dar abraços e beijinhos e falar coisinhas bonitas (Filipe)
- dar bolachas (Tiago)
- brincar nos carrinhos e na neve, brincar na biblioteca e na casinha. É brincar com a mãe e o pai e sozinho (Gustavo)
- estar contente, dar um abraço e um beijinho (Marta)
- dar miminhos (Bianca)
- trabalhar (Gabriel)
- fazer desenhos e dar beijinhos (Bruna)
- ser feliz (Iris)
- dar presentes (Beatriz))
- brincar (Jorge)
- dar beijinhos e um coração (Iara)
- brincar com os amigos (Armando)

- portar bem e não fazer disparates (David Cadete)
- ajudarmo-nos uns aos outros (Afonso)
- ajudar os amigos (Leonor)
- brincar e não bater (Mafalda)
- partilhar os jogos e os brinquedos (Inês Duarte)
- brincar, falar e jogar à bola (André)
- gostar de mim (João)
- brincar às escondidas (David Sá)
- brincar com os outros (Eduardo)
- gostar de jogar futebol comigo (Miguel)
- brincar comigo, fazer jogos e serem minhas amigas (Inês Costa)


Sem comentários:

Enviar um comentário